CARAVANA À BRASÍLIA EM DEFESA DA APOSENTADORIA POLICIAL

CARAVANA À BRASÍLIA EM DEFESA DA APOSENTADORIA POLICIAL

O SIGMUC convida os guardas de todo o Paraná à participarem da caravana em defesa da aposentadoria policial para os Guardas Municipais em Brasília-DF.

A caravana tem previsão de saída de Curitiba no dia 20 de maio às 7hrs, da sede do sindicato com retorno programado dia 22 às 8hrs.

Solicitamos que os guardas municipais que queiram acompanhar a caravana encaminhem seus dados para a diretoria do SIGMUC até dia 18, para confecção e envio da lista obrigatória de passageiros à empresa de transportes.

Haverá uma parada para embarque em Londrina-PR.

Haverá a necessidade da contribuição no valor de R$200,00 por guarda para auxílio de viajem, hospedagem e alimentação em Brasília. (transporte, uma pernoite, um almoço e um jantar).

Os guardas que não puderem acompanhar mas desejarem contribuir, disponibilizamos a conta do SIGMUC. Banco Caixa Econômica Federal, Ag. 0663 op. 003 conta. 00000513 – 4. Toda contribuição será bem-vinda e revertida ao evento, depósitos até o dia 18/05.

Agora é a hora, não vamos deixar que os Guardas sejam esquecidos! Quem não luta por seus direitos, terá que aceitar o que vier! Venha, participe!

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.