DEPOIS DA COBRANÇA DO SIGMUC. IPMC DIZ QUE PROCESSO DOS APOSENTADOS DEPENDE DE ANÁLISE DA SMRH

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O sindicato recebeu nesta tarde, resposta ao ofício nº 063/2015 onde novamente cobrou do IPMC o pagamento imediato dos aposentados, que até o presente momento, mesmo após a finalização dos trabalhos pela comissão técnica, não receberam os reflexos do Plano de Carreira instituído pela Lei 14.522/2014.

 

No documento o presidente do IPMC, senhor Wilson Mokva, afirma que está aguardando o trâmite do processo nº 08-000782/2015, que encontra-se agora, sobre a análise da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

 

“Isto é um descaso tremendo, com quem dedicou grande parte de sua vida a população de Curitiba. A Prefeitura de Curitiba, tem um débito para com os aposentados da Guarda Municipal, que nada mais pedem do que a efetivação dos seus direitos”, desabafou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.

 

O sindicato, segue na pressão e convida os aposentados da Guarda Municipal para nova reunião a ser realizada no dia 04 de novembro, com início às 09:00hs na sede do SIGMUC, localizado na Rua Mariano Torres, 934, Loja 01, Centro, ocasião onde será servidor café da manhã.

 

Segue documento na íntegra.

o jogo de empurra - empurra deixa nítida a falta de  respeito com os aposentados da PMC.
o jogo de empurra – empurra deixa nítida a falta de respeito com os aposentados da PMC.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias