Resultado final supervisores e inspetores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Foi publicada na data de ontem, 16/06/2015, no DOM nº Nº 109 a Portaria nº 1113/2015, com a listagem final de enquadramento no Plano de Carreira da Guarda Municipal de Curitiba para as áreas de atuação de Supervisor e Inspetor, optantes pela adesão ao Plano de Carreira instituído pela Lei Municipal nº 14.522, de 10 de outubro de 2014.

Do resultado final, cabe recurso, no prazo de 15 dias.

Desta forma, a direção do SIGMUC informa que todos os servidores que identificarem divergência no enquadramento, cujo motivo, não tenha sido foco do Recurso Administrativo anterior, analisado pela Comissão Paritária instituída pela Lei 14.522/2015, que procurem a o sindicato, para confecção do referido recurso.

Importante frisar, que os recursos administrativos, deferidos pela Comissão, os quais não foram efetivados pela SMRH, já é foco de Ação Judicial que tramita no Judiciário. No próximo boletim jurídico, estaremos postando a numeração dos processos para acompanhamento dos interessados.

A Portaria encontra-se disponível no Portal Administrativo do Município através do link http://legisladocexterno.curitiba.pr.gov.br/DiarioConsultaExterna_Pesquisa.aspx

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias