Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais – FENAGUARDAS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Guardas municipais de diversas partes do Brasil estiveram na cidade de São Paulo para criar mais um importante instrumento de luta da nossa categoria.

Durante os dias 30 e 31 de janeiro uma assembleia geral aprovou a fundação da Federação Nacional dos Sindicatos de Guardas Municipais (FENAGUARDAS). Os guardas municipais Luiz Vecchi, Rejane Soldani, Roberto José, Roberto Prebianca e Simioni representaram o SIGMUC nesse momento histórico.

Além da nossa entidade, participaram representantes dos sindicatos de guardas de São Paulo, Curitiba, Limeira, Alagoas, Rio Grande do Norte, Goiás, Bahia, Guarulhos e Recife.

Desde 2014, quando foi aprovado o Estatuto Geral das Guardas Municipais, em Brasília, sentimos a necessidade de um espaço para debater e organizar as pautas dos guardas de todo país. Pois, as principais decisões reguladoras da nossa profissão são discutidas e efetivadas no congresso Nacional.

A reforma da previdência proposta pelo governo Temer é um grande exemplo da importância de estarmos unificados para garantir a aposentadoria especial, que é direito de todos os operadores da segurança pública.

O SIGMUC, como sindicato membro fundador da federação, lutará para garantir que este seja mais um espaço democrático, que os guardas representantes e representados possam se expressar. Vamos continuar na luta para garantir nossos direitos e avançar ainda mais nas conquistas.

Juntos Somos Fortes !!!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias