GMS APOSENTADOS PARTICIPAM DE REUNIÃO NO SIGMUC

GMS APOSENTADOS PARTICIPAM DE REUNIÃO NO SIGMUC

Os Guardas Municipais Aposentados participaram de mais um encontro no sindicato. Desta vez, os veteranos da GMC conheceram a nova sede do SIGMUC, aproveitaram para rever os colegas de trabalho e se inteirar das ações sindicais.

“Este é um momento muito importante para nós aposentados e a nova sede do SIGMUC ficou dez!” declarou um dos Gms  durante o encontro.

Os aposentados presentes elogiaram a nova sede e agradeceram a disposição da diretoria em garantir um imóvel com acessibilidade para todos. Além disso, conseguiram tirar dúvidas e acompanhar as últimas movimentações a respeito da ação judicial promovida pelo sindicato, cobrando o pagamento dos retroativos do plano de carreira.

“O guarda municipal, ao se aposentar, desliga-se da instituição à qual dedicou grande parte de sua vida. Na maioria das vezes, o único vínculo que permanece é o contracheque. Porém é muito importante se manter informado. Assim, é possível reivindicar ações que levem à recuperação de possíveis perdas, exemplo disso, é a ação do pagamento retroativo dos aposentados com paridade”, declarou o presidente do SIGMUC, guarda municipal Luiz Vecchi.

 

A LUTA NÃO SE APOSENTA!

Com seu sindicato, o filiado aposentado ou da ativa, pode se informar de diversas formas. Pessoalmente, por telefone ou através do jornal, informativos ou da página na internet.

É importante ressaltar, a necessidade da participação dos aposentados. Além disso, o Sindicato promove atividades sociais, que propiciam momentos de lazer e o reencontro com antigos colegas de trabalho, proporcionando, ainda, o entrosamento com os novatos. Fica, assim, a certeza de que o filiado nunca está só.

FAÇA PARTE  DO SIGMUC, FILIE-SE! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.