GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA RECEBE MOÇÃO DE APOIO À APOSENTADORIA POR ATIVIDADE DE NATUREZA POLICIAL

GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA RECEBE MOÇÃO DE APOIO À APOSENTADORIA POR ATIVIDADE DE NATUREZA POLICIAL

Por iniciativa do Vereador Prof. Euler, foi aprovado na Câmara Municipal, na segunda feira (19), Moção de Apoio e Reconhecimento para fins previdenciários da atividade de natureza policial exercida pelos guardas municipais.

O projeto de Moção de Apoio aprovado na Câmara vem ao encontro da realidade da Guarda Municipal de Curitiba e está embasada na legislação atual e no entendimento da Suprema Corte do país que já se pronunciou, afirmando que as Guardas Municipais são órgãos essenciais à Segurança Pública.

O SIGMUC agradece o Vereador Professor Euler pela iniciativa e todos os esforços que busquem a valorização e o fortalecimento das Guardas Municipais.4

“Curitiba possui uma das maiores Guardas Municipais armadas do Brasil, que está alinhada com a legislação e preocupada com a segurança do cidadão. O apoio na luta pela aposentadoria policial para os guardas municipais é fundamental para toda a categoria, principalmente, neste momento em que alterações na legislação previdenciária estão ocorrendo no Congresso Nacional! ”

Pontuam os diretores do SIGMUC.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR

SIGMUC, JUNTOS SOMOS FORTES!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.