GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA RECEBE MOÇÃO DE APOIO À APOSENTADORIA POR ATIVIDADE DE NATUREZA POLICIAL

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Por iniciativa do Vereador Prof. Euler, foi aprovado na Câmara Municipal, na segunda feira (19), Moção de Apoio e Reconhecimento para fins previdenciários da atividade de natureza policial exercida pelos guardas municipais.

O projeto de Moção de Apoio aprovado na Câmara vem ao encontro da realidade da Guarda Municipal de Curitiba e está embasada na legislação atual e no entendimento da Suprema Corte do país que já se pronunciou, afirmando que as Guardas Municipais são órgãos essenciais à Segurança Pública.

O SIGMUC agradece o Vereador Professor Euler pela iniciativa e todos os esforços que busquem a valorização e o fortalecimento das Guardas Municipais.4

“Curitiba possui uma das maiores Guardas Municipais armadas do Brasil, que está alinhada com a legislação e preocupada com a segurança do cidadão. O apoio na luta pela aposentadoria policial para os guardas municipais é fundamental para toda a categoria, principalmente, neste momento em que alterações na legislação previdenciária estão ocorrendo no Congresso Nacional! ”

Pontuam os diretores do SIGMUC.

[textmarker color=”FFFF00″]CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR[/textmarker]

SIGMUC, JUNTOS SOMOS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias