PREFEITO RAFAEL PARTICIPA DE SESSÃO DA CMC, ATACA SINDICATOS E IRONIZA SITUAÇÃO DOS SERVIDORES

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O prefeito Rafael Greca participou da sessão de abertura do ano legislativo na Câmara dos Vereadores, na data de hoje (03/02/20).

Durante seu discurso, Greca como sempre atacou a organização dos trabalhadores. Desta vez, ao justificar a paralisação das obras de asfalto por falta de matéria prima, referiu-se a greve dos petroleiros da Petrobrás, que ocorre em 10 estados, cujos trabalhadores reivindicam a suspensão da demissão em massa, ocorrida na Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados do Paraná (Fafen), como esclerose sindical.

Rafael em sua fala também ironizou a situação dos servidores, “agradecendo a compreensão dos servidores públicos na aprovação do seu Plano de Recuperação”. E que recompôs a inflação dos períodos, concedendo 3% e 3,5% de reajuste. Todos sabemos, que os percentuais não cobriram nem sequer a inflação dos períodos.

O prefeito adotou um discurso discrepante, pois em diversos momentos, afirma que em sua gestão o “CUIDADO COM AS PESSOAS” é prioridade. A pergunta que fica é: Quais pessoas?

Com certeza, Greca não se refere aos trabalhadores afetados pelas demissões, ou aos guardas municipais de Curitiba, que amargam durante seu mandato arrocho salarial, imposto pelo congelamento do Plano de Carreira da GMC, pela falta de reposição inflacionária de 2017 a 2018 e pelo aumento de atribuições sem a devida compensação financeira.

O “CUIDADO COM AS PESSOAS” da gestão Greca, fez com que guardas municipais trabalhassem na Operação Natal, com frio, devido à falta de peças básica de uniforme. Clique aqui e relembre.

O “CUIDADO COM AS PESSOAS” da gestão Greca, fez com que os guardas municipais de Curitiba tenham o PIOR VENCIMENTO INICIAL entre as carreiras de NÍVEL MÉDIO da Prefeitura de Curitiba.

O “CUIDADO COM AS PESSOAS” da gestão Greca, faz com que o guarda municipal de Curitiba, receba menos que o guarda municipal da cidade vizinha de São Jose dos Pinhais, mesmo desempenhando as mesmas funções.

O “CUIDADO COM AS PESSOAS” da gestão Greca, faz com que o Guarda Municipal que trabalhe em regime de escala e se licencie para tratamento de saúde, sofra desconto em sua remuneração.

É desta forma que o Prefeito CUIDA das pessoas que ariscam suas vidas todos os dias, em prol da população curitibana.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias