REUNIÃO, PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2015 – Parte 2

Ontem, dia 23/04/2015, a diretoria do SIGMUC, se reuniu novamente com representantes da SMRH, porém, desta vez,  quem participou foi a Assessoria jurídica da secretaria, juntamente com o Superintendente da SMDS e o Diretor da GMC, para dar continuidade  aos pontos  restantes da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA 2015.

 

Muitos dos temas debatidos dependem do envolvimento de outros setores da Administração Municipal, sendo necessário agendamento de novas reuniões.

 

“A conquista do Plano de Carreira foi um avanço, porém ainda temos muito a conquistar. A pauta de reivindicações deste ano inclui questões funcionais que são de suma importância no nosso dia-a-dia como guarda municipal. Entre elas, a regulamentação das escalas, convocações e regularizações de postos de trabalho. Outro ponto fundamental, é a concessão de benefícios, hoje só recebe algum tipo de auxílio para custeio de alimentação, quem trabalha em escala 12×36, já quem trabalha em jornada linear, nada recebe. Será que a Administração Gustavo Fruet, acha que só os GMs que trabalham em regime 12×36, precisam se alimentar? Questionou o Presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.”

 

Leia na íntegra, ata da Reunião.

 

CCI24042015_0001