SIGMUC REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA COLETA DAS ASSINATURAS PARA O REFERENDO POPULAR SOBRE MUDANÇAS NA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

A prefeitura incluiu nesta semana, no simulador de aposentadoria, as novas regras da EC 103/2019 (Reforma da Previdência), cujo teor foi incorporado com a anuência do legislativo municipal à lei orgânica do município.

Com a apresentação do projeto de lei complementar que irá disciplinar as regras de concessão de aposentadoria para os servidores, sem discussão prévia, verificou-se que os servidores terão prejuízos irreparáveis em suas aposentadorias, seja pelo acréscimo de tempo de contribuição, pelo aumento de idade, pela redução dos percentuais das pensões ou pela alteração do cálculo do período contributivo que afetará negativamente todas os proventos.

Diante de tantos malefícios, os sindicatos se organizaram para coletar mais de 65.000 assinaturas, as quais visam promover um referendo popular sobre a matéria, dando a possibilidade dos servidores participarem mais ativamente na rediscussão da matéria, contestando as informações apresentadas pela administração.

Portanto, para que possamos atingir este objetivo, contamos com a colaboração de todos os guardas municipais na coleta destas assinaturas, lembrando que as informações deverão obrigatoriamente contemplar o título de eleitor de Curitiba.

Clique aqui e baixe o formulário 

As alterações irão atingir TODOS os servidores, sem exceções, e é de suma importância coletar o máximo de assinaturas. A hora é agora!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias