DIRETORES DO SIGMUC PARTICIPAM DA FORMAÇÃO DE NOVOS GUARDAS

DIRETORES DO SIGMUC PARTICIPAM DA FORMAÇÃO DE NOVOS GUARDAS

Os Diretores do SIGMUC foram convidados a participar da formação dos novos guardas municipais no Centro de Formação Técnico Profissional da Guarda Municipal de Curitiba.

O Vice-Presidente do SIGMUC, Roberto José, apresentou aos novos guardas os conceitos da Lei 13.022/2014, Estatuto Geral das Guardas Municipais, possibilitando uma compreensão mais atual dos institutos que traçam as novas competências das Guardas Municipais de todo o Brasil.

A Diretora Financeira, Rejane Soldani, demonstrava a Lei 14.522/2014, Plano de Carreira da Guarda Municipal de Curitiba, realizando um apanhado histórico da construção da Lei até seus últimos movimentos.

“Esta oportunidade de participar da formação dos novos guardas municipais, trazendo o conhecimento adquirido através da participação direta da elaboração das leis que tratam da competência e da carreira da Guarda Municipal de Curitiba, só agregam ao desenvolvimento dos novos servidores, e quem ganha é a instituição”, apontam os Diretores.

 

O Curso de Formação contou com a presença de guardas municipais de Fazenda Rio Grande e Mauá da Serra, nos moldes previstos pela Lei 13.022/2014.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*