Funcionária pública vai para Rússia e deixa ponto assinado até o final do mês

Funcionária pública vai para Rússia e deixa ponto assinado até o final do mês

Mesmo faltando ao trabalho e deixando os pontos já assinados, a engenheira tirou fotos na Rússia e divulgou.

A engenheira da Secretaria Estadual de Transportes (Setran), Iolanda Vilhena, foi para a Rússia, acompanhar o marido, Adélcio Torres, que é presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF). Seria uma situação normal, se ela tivesse requerido licença ou férias. No entanto, a engenheira que é lotada no Departamento de Planejamento (Dirplan) da Setran, deixou o ponto de serviço assinado durante todo este mês de junho, conforme demonstra as fotos desta matéria. O caso aconteceu em Belém, no estado do Pará. Há dez dias, a Banda B divulgou, em primeira mão, um professor da rede pública de ensino em Curitiba que também foi assistir aos jogos da Copa na Rússia, mas com afastamento por atestado médico.

Iolanda Modesto de Vilhena Torres, é engenheira civil, com matrícula 327468/1. Ela  assinou o ponto até o dia 29 de junho, último dia útil deste mês. Na folha de ponto, pode-se ver que o dia 1º doi facultado pela administração estadual por causa do feriado de Corpus Christi. O ponto está assinado a partir do dia 2 de junho, no horário de expediente de 8h às 14 h.

No primeiro jogo da seleção do Brasil e Suíca no estádio de Rostov, dia 17, Iolanda Vilhena e o marido posaram para foto com as bandeiras do Brasil e do Pará nas arquibancadas, como comprova notícia veiculada no site da própria Federação Paraense de Futebol, dia 18 deste mês. (http://www.fpfpara.com.br/conteudos/noticia/42123/presidente-da-federacao-paraense-adelcio-torres-acompanha-estreia-do-brasil-em-rostov).

Iolanda também se exibe em seu perfil no Facebook, com camisa da seleção brasileira, em foto em um estádio de futebol da Copa do Mundo.

Leia reportagem completa aqui. 

Tags: setran

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*