ENFIM, NOVAS PISTOLAS SÃO ENTREGUES

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Após um longo período de espera, as pistolas CZ 9mm estão sendo entregues aos guardas municipais. As pistolas foram objeto do pregão eletrônico internacional 238/2020.

Importante ressaltar que o processo de aquisição das novas pistolas foi objeto de muito diálogo do SIGMUC e do então secretário, Delegado Guilherme Rangel. “O SIGMUC apresentou na pauta de reinvindicação a melhoria dos equipamentos da Guarda Municipal e o aumento do calibre das armas de fogo frente as necessidades da atividade, o que foi aceito pelo secretário”. Comentam os diretores do sindicato.

Além das pistolas, também serão entregues os Fuzis 556 para os grupos especiais da Guarda Municipal. “Não podemos mais pensar a Guarda Municipal como órgão auxiliar da segurança pública, e sim como órgão de atividade policial. Esperamos mais investimentos nesta área”. Reforçam.

Vale ressaltar que o pregão internacional, primeiro do país neste sentido, foi uma conquista para a corporação, que evolui sempre que tem a frente um civil como secretário. Foi assim com o ex-secretário, Delegado Marcus Michelotto, com o armamento de todo o efetivo, compra das primeiras calibre .12, Kits anti-tumultuo e agora com o ex-secretário, Delegado Guilherme Rangel, com a aquisição das pistolas 9mm. “Reconhecimento ao legado destes dois profissionais que sempre tiveram a visão da Guarda Municipal como Polícia Municipal e de todos os guardas municipais que de alguma forma participaram neste processo.” Agradecem e finalizam os diretores do
SIGMUC.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias