Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Uma das pautas de luta da categoria dos Guardas Municipais de Curitiba, e bandeira de luta da direção do SIGMUC, a “ACADEMIA” da GMC começa a sair do papel. Foi publicada a portaria nº 2, da SEPLAD, que transferiu o imóvel para a SMDS com o fim exclusivo de implantação da Academia da Guarda Municipal.

 

“- Infelizmente, ainda não é o que a categoria espera e a população merece; mas é um começo” – afirmou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi – “aguardamos agora a efetiva inauguração e a entrada em funcionamento”.

 

O terreno, de área total de 107.477,00m², com Indicação Fiscal n.º 87-343-070.000, localizado na Rua Amilcare Bientinezi, Bairro CIC, Regional CIC, de propriedade do Município de Curitiba, deverá receber toda a estrutura necessária a formação, aperfeiçoamento e treinamento dos guardas municipais de Curitiba, bem como através de convênios, de outros municípios do Paraná e até de outros estados do Brasil.

 

Esta estrutura, no mínimo, deverá contar com “stand” de tiro multiuso, pista de atletismo, piscinas e setor de musculação. Além disto, refeitório completo, alojamentos e salas de instrução adaptadas às disciplinas práticas, como defesa pessoal, armamento e informática.

 

A diretoria do SIGMUC visitará o terreno doado a GMC e postará  uma matéria mais completa sobre o local, inclusive com fotos e vídeos.

 

DIRETORIA SIGMUC. Juntos somos fortes.