MPT DÁ PRAZO PARA PREFEITURA APRESENTAR NOMES DOS GMS AFASTADOS POR COVID-19 E LISTAGEM DE ENTREGA DE EPIS.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Nesta quarta-feira (03/02/21), o SIGMUC participou de nova audiência com o Ministério Público do Trabalho, no contexto do inquérito que apura as condutas da Administração Municipal para com seus servidores, durante a Pandemia da Covid-19.

Foram levadas ao Ministério Público, novas denúncias que chegam ao sindicato dando conta da falta de entrega de equipamentos de proteção individual, falta de higienização dos locais de trabalho, aglomeração, mais guardas municipais afastados por contagio pela COVID-19, entre outras denúncias.

O Ministério Público concedeu prazo para que a Prefeitura apresente listagem das entregas de equipamentos de proteção individual aos guardas municipais nos últimos 60 dias, bem como, lista contendo os nomes dos guardas municipais afastados para tratamento da covid-19.

O SIGMUC desde o início da Pandemia vem lutando para que a Administração Municipal cumpra o que a legislação determina, recorrendo ao Ministério Público e ao próprio Poder Judiciário. Todas as denúncias foram apresentas também no processo judicial que tramita perante Vara da Fazenda Pública.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias