NÃO SÃO SÓ NÚMEROS, SÃO FAMÍLIAS!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

A diretoria do SIGMUC CONVOCA seus filiados APOSENTADOS e PENSIONISTAS, assim como suas famílias, a COMPARECEREM na próxima TERÇA-FEIRA (03/05) ás 08H30, na Câmara Municipal. Vamos demonstrar aos vereadores (as) da base do Governo, os prejuízos causados pela decisão de impor DESCONTO DE 14% sobre os proventos que excedem 2 salários mínimos. A SESSÃO COMEÇA ÀS 09:00.

VENHA PROTESTAR CONTRA o CONFISCO DA SUA APOSENTADORIA!

Nesta data, a Câmara Municipal estará votando o projeto de lei que inclui o impacto da Reforma Previdenciária aprovada em 2021, nos anexos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Na proposta, o prefeito deixa claro que a Reforma reduziu o déficit atuarial do Instituto de Previdência, o que aconteceu, exclusivamente, à custa do sacrifício financeiro dos servidores, INCLUSIVE VOCÊ APOSENTADO(A), que mesmo tendo contribuído a VIDA TODA com a previdência, tem que agora ARCAR com os custos de um déficit que não produziu.

VAMOS MOSTRAR QUE POR TRÁS DOS NÚMEROS, EXISTEM PESSOAS. E ESTAS PESSOAS ESTÃO TENDO SUAS CONDIÇÕES DE VIDA, EXTREMAMENTE, PIORADAS POR CONTA DA DECISÃO DA GESTÃO GRECA E DE SUA BASE DE APOIO NA CMC.

TRAGAM SEUS CONTRACHEQUES, E COMPROVANTES DE DESPESAS: COMO ALIMENTAÇÃO E MEDICAMENTOS!

VENHA PROTESTAR CONTRA O CONFISCO DAS APOSENTADORIAS!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias