“NOVAS” VIATURAS VELHAS PARA A GUARDA MUNICIPAL

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Em mais uma demonstração de desrespeito e desvalorização dos servidores, Rafael Greca está prestes a entregar as “novas” viaturas da Guarda Municipal para a segurança dos curitibanos.

Imagens que já chegaram ao sindicato, mostram que as viaturas que estão sendo “maquiadas” já contam com mais de 75 mil quilômetros, ou seja, mais da metade da vida útil de um veículo usado em segurança pública.

“Não é possível saber em que condições estas viaturas foram submetidas, já que o uso severo destes veículos é justamente o que fundamenta sua substituição. Reaproveitar veículos, além de não ser inteligente, é um fator de risco”, reclamam os diretores do SIGMUC.

Diferentemente do que se observa em outras administrações, os contratos de locação de viaturas contemplam a entrega de veículos “zero quilômetro”. Rafael Greca que dizia: “Não sabe fazer, deixa que eu faço”, quando atacava o seu antecessor pelo abandono da cidade.

Depois de congelar o plano de carreira, não recompor a inflação da remuneração, de aumentar as atribuições sem as devidas compensações, de aumentar os descontos de previdência e de saúde e agora de locar veículos usados para o serviço de segurança pública expondo os servidores a risco, é hora de dizer BASTA!

Fica a pergunta: “Quem é o responsável pela aquisição das “novas” viaturas velhas?

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias