SIGMUC COBRA INCORPORAÇÃO DO ABONO PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O SIGMUC – Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal de Curitiba protocolou pedido ao Excelentíssimo Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, solicitando a INCORPORAÇÃO NO SALÁRIO BASE dos GUARDAS MUNICIPAIS, do valor que será pago a título de “Abono”,  correspondente a R$ 283,00(duzentos e oitenta e três reais).

Este abono que será pago aos guardas municipais, refere-se à exclusão da Guarda Municipal  do Programa de Produtividade e Qualidade – PPQ  PAGO AOS SERVIDORES PÚBLICOS do município.

Os demais servidores, tiveram INCORPORADOS aos VENCIMENTOS, os valores que eram pagam a título de PPQ, para os GUARDAS MUNICIPAIS será pago este abono em PARCELA ÚNICA, o que fere  o Princípio da Isonomia.

“ A Administração pública, age de forma isonômica, quando aos demais servidores públicos procede à incorporação do PPQ  aos vencimentos e para os Guardas Municipais, paga uma Única Parcela. O SIGMUC, solicitou a incorporação deste valor no salário Base dos Guardas Municipais. Outra opção é partir para a Justiça, pedindo a equiparação”, afirmou o Presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.

O pedido foi protocolado junto ao Gabinete do Prefeito e encontra-se na Secretaria de Recursos Humanos para análise.

OFICIO PREFEITO PPQ 01

OFICIO PPQ PREFEITO 02

OFICIO PPQ PREFEITO 03

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias