Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

É com grande honra que informamos que na próxima sexta-feira, dia 4, guardas municipais de Curitiba serão homenageados na Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal. O evento, promovido pela vereadora Maria Letícia, será em reconhecimento ao trabalho dos GMs da Patrulha Maria da Penha.

No convite enviado ao SIGMUC, a parlamentar destacou: “A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Curitiba realizará uma Sessão Solene em reconhecimento ao excepcional trabalho executado pela Patrulha Maria da Penha (PMP) no dia 4 de agosto, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Curitiba”.

O documento destaca que, desde 2014, a Patrulha Maria da Penha tem desempenhado um papel fundamental no acompanhamento e proteção de mulheres que receberam medidas protetivas determinadas pela Lei Maria da Penha.

“Suas equipes, ao longo desses quase 10 anos, compostas por Guardas Municipais especialmente capacitados, têm realizado um trabalho inestimável na garantia da segurança das mulheres curitibanas”, afirma a vereadora.

O SIGMUC parabeniza Maria Letícia, procuradora da Mulher da Câmara Municipal, pela iniciativa e pelo justo reconhecimento que será concedido aos guardas municipais.