Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062
A presidente do SIGMUC, Rejane Soldani, esteve presente no Seminário para os CONSEGs, promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná. O CECONSEG reuniu lideranças de vários setores e teve como tema a Segurança no Trânsito, no entanto, representantes da Guarda Municipal não foram convidados, mesmo a instituição sendo membro nato dos CONSEGs.
A direção do SIGMUC lamenta que a GM não tenha estado presente, ainda mais pelo tema proposto ter sido trânsito. Sabidamente, os guardas municipais também são responsáveis por esse setor, inclusive, em Curitiba, com a fiscalização da Linha Verde, desempenhando importante papel para sociedade.
Por esse motivo, a presidente do SIGMUC lamentou que representantes da Guarda Municipal não tenham sido convidados ou até mesmo não tenham se feito presentes para essa discussão.
Rejane Soldani acompanhou o seminário, nessa quarta-feira, 20, a convite do CONSEG Jardim Botânico. Ela fez uma fala e ressaltou que os guardas municipais precisam estar inseridos nos debates e construções.