Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

A diretoria do SIGMUC realizou uma visita à regional Cajuru da Guarda Municipal de Curitiba e conversou com os guardas municipais, nesta terça-feira, 14. O objetivo principal foi esclarecer dúvidas, levar informações relevantes sobre o andamento da luta e debater temas de interesse da categoria.

“Dentro das possibilidades da diretoria, em conformidade com a agenda de compromissos prévios, visitas estão sendo realizadas nos postos de trabalho”, comenta Rejane Soldani.

A presidente do SIGMUC destaca que, desde o início deste ano, já foram visitados postos de trabalho nas regionais Boa Vista, Santa Felicidade, Matriz e Cajuru. Nas próximas semanas, as visitas terão continuidade em outras unidades.

“O trabalho de base parece invisível, mas é o alicerce da luta. Dialogando, conseguimos mostrar a importância das ações realizadas pelo sindicato, na busca de novos direitos e na defesa daqueles que vem sendo reiteradamente atacados ao longo dos últimos anos”, completa.

Durante as visitas, a diretoria do SIGMUC também está entregando aos GMs o calendário e o Anuário 2023 da Campanha VALORIZAR O GUARDA MUNICIPAL É PRECISO!