Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

ADMINISTRAÇÃO HOMENAGEIA SIGMUC POR PLANO DE CARREIRA.

Em um gesto de respeito ao trabalho realizado pelo SIGMUC, a administração municipal convidou vários guardas municipais para prestigiarem a entrega de um certificado de “AGRADECIMENTO” ao presidente do sindicato, guarda municipal Luiz Vecchi.

 

HOMENAGEM DA ADMINISTRAÇÃO AO SIGMUC
HOMENAGEM DA ADMINISTRAÇÃO AO SIGMUC

 

Durante sua fala, o presidente do SIGMUC  reconheceu a conquista do plano de carreira, agradeceu a equipe de diretores do SIGMUC, a equipe da secretaria de Recursos Humanos e ressaltou a importância da união da categoria na busca por maiores conquistas.

 

“A guarda municipal espera a valorização e o reconhecimento através da adoção de medidas claras por parte da administração, como o cumprimento de promessas da campanha” – afirmou o presidente Vecchi – “a aposentadoria especial, o estatuto próprio e a corregedoria independente estão prometidos à Guarda Municipal de Curitiba há tempos. Chegou a hora de implementa-las”.

 

Durante o evento, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet destacou o trabalho realizado pela Guarda Municipal no socorro aos professores estaduais, que foram vítimas de ação truculenta da polícia militar.

 

Também foram homenageados a secretária de Recursos Humanos Meroujy Giacomassi Cavet, o secretário de Governo, Ricardo Mac Donald Ghisi, e a secretária das Finanças, Eleonora Fruet.