Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Ocorreu na manhã de desta quinta-feira, 27/04, mais uma reunião entre o SIGMUC e a administração municipal referente à pauta de reivindicações da categoria para o ano de 2017.

Nesta reunião, foi apresentado pela SMDS que não há recursos financeiros para a compra de munições para a Guarda Municipal, impossibilitando a troca indicada pela fabricante.

Questionados pela direção do sindicato, os representantes da administração reconheceram que a previsão de recursos financeiros, para investimentos pela SMDS, é de pouco MENOS de R$2.000,00/mês (menos de dois mil reais), para todo o ano de 2017.

Questionados sobre outras questões orçamentárias, os representantes da administração municipal, decidiram por marcar uma reunião específica com a secretaria municipal de Finanças.

Questionados sobre as novas viaturas, os representantes da administração informaram que as viaturas da Guarda Municipal estão no contrato de locação renovado com a COTRANS, no valor total de mais 53 milhões de reais, porém não informou quando estas viaturas serão entregues a corporação.

Segundo informado, serão fornecidas viaturas GOL 1.0, sem compartimento gradeado (camburão), além da troca de 30 motos. Além disto, foi repassado que duas viaturas tipo caminhonete, que seriam destinadas a Defesa Civil não será mais locadas. Há a previsão de 03 viaturas para o GOC e um VW/SAVEIRO para a ciclo-patrulha. Também será mudada a plotagem das viaturas, passando para um novo padrão gráfico.

Os demais itens da pauta de reivindicação não foram atendidos sob a alegação de que não há orçamento para isto.

Diretoria SIGMUC, juntos somos fortes.