Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Os trabalhadores do serviço público municipal, entre eles, guardas municipais, continuam na coleta de assinaturas para o referendo popular contra a Reforma da Previdência promovida pela Gestão Greca. Esta luta ganhou um novo aliado!

Agora, é possível assinar o pedido para o REFERENDO pelo seu celular.
https://zbzv6.app.goo.gl/bq2B
Baixe o aplicativo Mudamos, no Google Play ou na App Store, se registre, acesse a aba ”minha localidade” e assine!

ATENÇÃO!! O número do seu título de eleitor continua sendo necessário!

Já alcançamos mais de 40 mil assinaturas, AINDA DÁ TEMPO, e o requerimento para realização do referendo popular precisa ser protocolado na Câmara Municipal até o dia 3 de janeiro.

Por isso, é muito importante que todos os GUARDAS MUNICIPAIS continuem reunindo esforços na coleta de assinaturas que, agora, ficou muito mais fácil!

Se o número mínimo de assinaturas for atingido, e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR) acatar o pedido, as alterações aprovadas na Câmara Municipal, que afetam todo o funcionalismo público, inclusive os aposentados, ficará suspensa, até a realização do REFERENDO, que deverá ocorrer no pleito eleitoral de 2024.

Isso quer dizer que o aumento da idade mínima para aposentadoria e a taxação sobre os aposentados e pensionistas não poderão ser aplicadas até que saia o resultado do referendo.

APROVEITE AS FESTAS DE FIM DE ANO, OS FAMILIARES E AMIGOS REUNIDOS, E GARANTA MAIS ASSINATURAS PARA O NOSSO PEDIDO. BASTA BAIXAR O APLICATIVO NO SEU CELULAR E ASSINAR!
https://zbzv6.app.goo.gl/bq2B