CAFÉ COM O SINDICATO

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Os diretores do SIGMUC estiveram esta manhã (31/07), no módulo da Guarda Municipal do Parque Tanguá.

No local, vários guardas municipais puderam esclarecer dúvidas sobre a luta do sindicato contra o texto atual da PEC 06/2019, que além de não contemplar os Guardas Municipais no rol das categorias expostas a risco (policiais), ainda impede que os municípios legislem sobre aposentadoria por periculosidade.

As lutas e pautas locais, como: plano de carreira, corregedoria própria é condições de trabalho, também foram debatidas.

As condições de trabalho do Posto da Guarda Municipal do Parque Tanguá, também foram questionadas, como limpeza e necessidade de reparos e pintura do imóvel.

A reforma dos módulos da Guarda Municipal integra a pauta de reivindicações da categoria 2019. O SIGMUC entrou em contato com a Direção da GMC, a qual informou ter sido liberado para este ano a reforma da sede da Guarda Municipal, a sede do Grupo de Operações Especiais – GOE e Academia GMC. A direção declarou que a situação do módulo do Parque Tanguá será verificada.

“Estaremos acompanhando e cobrando soluções para a melhoria das condições de trabalho dos guardas municipais e estaremos ao longo deste semestre reforçando as visitas nos postos de trabalho promovendo cafés da manhã com os Gms. A iniciativa proporciona esclarecimentos de dúvidas, repasse de informações sindicais e auxilia na mobilização da categoria, neste período que será crucial para categoria, tanto a nível local como nacional. Não podemos desistir, nossos pleitos são justos…não existe vitória sem luta! Vamos pra cima!” Declarou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias