Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Com três invasões em um único final de semana, o CMEI José Operário no bairro Alto Boqueirão, fica cada vez mais difícil a gestão do prefeito Rafael Greca esconder o problema da falta de segurança em baixo do tapete.

Mesmo com o pedido da população por mais segurança nas audiências públicas, Greca não contratou até o presente momento nenhum dos mais de 600 aprovados no concurso de 2015.

Além da falta de efetivo para realizar rondas mais eficazes nos equipamentos da prefeitura, o problema ainda fica pior quando a empresa responsável pelo monitoramento eletrônico que deveria impedir que ocorressem as invasões, não é capaz evitar as ocorrências. “Já que a empresa contratada recebe milhões para monitorar os equipamentos da prefeitura não o faz de forma adequada e no fim acaba tudo para a Guarda Municipal, porque não romper o contrato e repassar os valores para quem realmente trabalha” questiona um guarda municipal que preferiu não se identificar e que trabalha em um posto com monitoramento da referida empresa.

Porque o cidadão precisa pagar duas vezes pelo mesmo serviço quando a Guarda Municipal pode atender as ocorrências de forma mais eficaz? Questionam os Diretores do SIGMUC.

SIGMUC-G5-GRECA SIGMUC-G5

SIGMUC

JUNTOS SOMOS FORTES!