Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Adiado desde o ano passado devido a diversos imprevistos, o concurso da Guarda Municipal de Curitiba parece que dessa vez vai………. De acordo com o departamento de recursos humanos da Prefeitura de Curitiba, responsável pelo lançamento do concurso, foi determinado que a organizadora da seleção será definida com dispensa de licitação e não mais com a realização do processo licitatório, como havia sido comunicado anteriormente.

 

Ainda sem uma definição oficial, um dos nomes, em pauta, para organizar a seleção da Guarda curitibana, é o da Funpar – Fundação da Universidade Federal do Paraná.

 

Edital está pronto

 

Segundo o RH da Guarda de Curitiba, o edital já está praticamente pronto, aguardando somente a definição da organizadora. O objetivo é divulgar o documento ainda neste semestre.

 

Serão abertas 400 vagas para o cargo de Guarda Municipal de Curitiba. Os interessados devem ter somente o nível médio e carteira de habilitação em qualquer categoria. O servidor terá direito ao plano de saúde, isenção de passagem em transporte coletivo.

Fonte: Ordem mais