Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Na tarde desta quinta-feira (09 Julho) o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi, reuniu-se com o presidente da União da Polícia Civil, Wilson Villa, juntamente com seus diretores (Luiz, Jose, Joel e Manfron) buscando apoio mútuo nas causas que afetam as duas categorias. Presente também nesta ocasião o presidente do sindicato dos árbitros de futebol do Paraná, Sr. Nardelli.

Da esquerda para direita, Manfron, Luiz, Jose, Nardelli, Villa, Vecchi e Joel.
Da esquerda para direita, Manfron -UPC, Luiz –  UPC, Jose –  UPC, Nardelli – Sinproarf, Villa -PRESIDENTE UPC, Vecchi – PRESIDENTE SIGMUC e Joel – UPC.

Na reunião, o presidente da UPC falou sobre a história de lutas e conquistas da entidade, bem como de sua estrutura, quadro associativo e parcerias.

 

Na oportunidade, o presidente do SIGMUC tratou sobre a possibilidade de cessão da sede campestre da UPC para os eventos sociais do sindicato.

 

Também foram iniciadas conversas sobre uma parceria entre as duas entidades, que ofereça aos sindicalizados do SIGMUC a possibilidade de usufruírem das instalações da UPC, por um valor inferior ao praticado a não-associados daquela entidade.