Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Em menos de 24 horas

 

Nove bandidos armados de fuzil invadiram a Rua da Cidadania do Cajuru, na esquina das ruas Luiz França e Roraima, por volta das 6h30 desta terça-feira (20), e depois de render três guardas municipais, explodiram um. Caixa eletrônico do banco Santander.

 

cajurugaleria6

 

Entretanto, viaturas do 20.º Batalhão da Polícia Militar chegaram em seguida e houve troca de tiros com os bandidos. Durante o tiroteio, um morador foi baleado dentro do apartamento, na Rua Miguel Caluf, por um tiro de fuzil que atingiu o ombro de raspão.

 

cajurugaleria1

 

Ele foi socorrido de ambulância ao Hospital Evangélico, fora de risco. Os bandidos conseguiram fugir e nenhum policial ou guarda ficou ferido.

 

Santa Felicidade

 

Este foi o segundo ataque contra caixas eletrônicos dentro de Ruas da Cidadania em Curitiba. No domingo, bandidos armados com fuzis e metralhadoras renderam guardas municipais do posto dentro da Rua da Cidadania de Santa Felicidade, ao lado do terminal de transporte do bairro. (leia mais clique aqui)

 

caixa

 

Explodiram dois caixas eletrônicos e atiraram contra um delegado que se aproximou do local, mas ele não se feriu. Uma hora antes, três caixas haviam sido explodidos dentro de uma empresa na Cidade Industrial.

 

Cobrança

SIGMUC denunciou a falta de segurança de vários módulos da Guarda Municipal e cobrou da direção da GMC a melhoria das condições de segurança e a elaboração de planos de segurança para todos os postos.

O compromisso firmado pela direção da GMC ainda não foi cumprido: os Guardas continuam expostos a risco pela falta de responsabilidade da Administração Municipal.

Nesta manhã a diretoria tentou entrar em contato com a direção e a superintendência mas sem sucesso !!!