Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O SIGMUC informa que o guarda municipal Ronaldo dos Santos Rangel está concorrendo ao prêmio “Melhor de Curitiba” na categoria Segurança Pública. A premiação é feita pelo jornal Plural, reunindo vários segmentos sociais.

A direção do sindicato parabeniza o colega por ser um dos finalistas e orienta aos demais GMs, amigos e familiares que votem no GM Ronaldo Rangel. Para isso, basta acessar o site: https://www.plural.jor.br/melhor-de-curitiba-votacao/

O guarda municipal foi indicado pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Curitiba, com inúmeras ações exitosas, como mais de 30 conduções de foragidos da Justiça e mais de 120 prisões ao longo de sua trajetória da GMC.

Ronaldo Rangel é da turma 28, tendo ingressado na instituição em 2019. Nos últimos anos, trabalhou no GPEO, no módulo Boa Vista e, atualmente, atua no GTRAN da Guarda Municipal.

“Vamos votar no colega para destacar o valor dos guardas municipais. Essa é uma forma de reconhecimento e valorização ao trabalho não só dele, mas de toda a categoria”, ressalta a direção do SIGMUC.