Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Os Guardas Municipais Aposentados participaram de mais um encontro no sindicato. Desta vez, os veteranos da GMC conheceram a nova sede do SIGMUC, aproveitaram para rever os colegas de trabalho e se inteirar das ações sindicais.

“Este é um momento muito importante para nós aposentados e a nova sede do SIGMUC ficou dez!” declarou um dos Gms  durante o encontro.

Os aposentados presentes elogiaram a nova sede e agradeceram a disposição da diretoria em garantir um imóvel com acessibilidade para todos. Além disso, conseguiram tirar dúvidas e acompanhar as últimas movimentações a respeito da ação judicial promovida pelo sindicato, cobrando o pagamento dos retroativos do plano de carreira.

“O guarda municipal, ao se aposentar, desliga-se da instituição à qual dedicou grande parte de sua vida. Na maioria das vezes, o único vínculo que permanece é o contracheque. Porém é muito importante se manter informado. Assim, é possível reivindicar ações que levem à recuperação de possíveis perdas, exemplo disso, é a ação do pagamento retroativo dos aposentados com paridade”, declarou o presidente do SIGMUC, guarda municipal Luiz Vecchi.

 

A LUTA NÃO SE APOSENTA!

Com seu sindicato, o filiado aposentado ou da ativa, pode se informar de diversas formas. Pessoalmente, por telefone ou através do jornal, informativos ou da página na internet.

É importante ressaltar, a necessidade da participação dos aposentados. Além disso, o Sindicato promove atividades sociais, que propiciam momentos de lazer e o reencontro com antigos colegas de trabalho, proporcionando, ainda, o entrosamento com os novatos. Fica, assim, a certeza de que o filiado nunca está só.

FAÇA PARTE  DO SIGMUC, FILIE-SE! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!