GOVERNADOR E SIGMUC SE REÚNEM PARA TRATAR DE PAUTAS PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Hoje pela manhã (16/07), a diretoria do SIGMUC foi recebida pela Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, para uma conversa a respeito de demandas dos guardas municipais.

No encontro o Governador recebeu exemplar do Anuário de Ocorrências dos Guardas Municipais de Curitiba, ano Base 2020, e demonstrou reconhecimento ao trabalho prestado pelos guardas. O governador destacou a participação das Guardas Municipais no projeto “Cidade da Polícia” que está em fase de execução no governo estadual e deverá ser concluída até o final do ano.

Os diretores do SIGMUC, solicitaram apoio do Governador em outras demandas, como Termo de Cooperação nº 104/2020 firmado entre o Município de Curitiba e a SESP/PR para disponibilização do boletim integrado e logins de acesso aos bancos de dados da Secretaria de Segurança Pública Estadual.

A inclusão de representação das Guardas Municipais no Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, também foi tema do encontro.

O governador parabenizou os Guardas Municipais de Curitiba, por seus 35 anos de serviços prestados aos cidadãos curitibanos e colocou-se à disposição dos guardas. Demandas nacionais também foram expostas e discutidas na reunião.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias