Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Por iniciativa do Vereador Prof. Euler, foi aprovado na Câmara Municipal, na segunda feira (19), Moção de Apoio e Reconhecimento para fins previdenciários da atividade de natureza policial exercida pelos guardas municipais.

O projeto de Moção de Apoio aprovado na Câmara vem ao encontro da realidade da Guarda Municipal de Curitiba e está embasada na legislação atual e no entendimento da Suprema Corte do país que já se pronunciou, afirmando que as Guardas Municipais são órgãos essenciais à Segurança Pública.

O SIGMUC agradece o Vereador Professor Euler pela iniciativa e todos os esforços que busquem a valorização e o fortalecimento das Guardas Municipais.4

“Curitiba possui uma das maiores Guardas Municipais armadas do Brasil, que está alinhada com a legislação e preocupada com a segurança do cidadão. O apoio na luta pela aposentadoria policial para os guardas municipais é fundamental para toda a categoria, principalmente, neste momento em que alterações na legislação previdenciária estão ocorrendo no Congresso Nacional! ”

Pontuam os diretores do SIGMUC.

[textmarker color=”FFFF00″]CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR[/textmarker]

SIGMUC, JUNTOS SOMOS FORTES!