Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

GUARDAS MUNICIPAIS DE CURITIBA – Com objetivo de dar informação aos trabalhadores, primando pela TRANSPARÊNCIA e pela negociação que visa exclusivamente atender os legítimos interesses da categoria, de forma responsável e sempre respaldados pela legalidade de nossos atos,  a Diretoria do SIGMUC, informa :

Que na data de ontem, após processo cartorário e ao feriado de carnaval, INFORMOU OFICIALMENTE a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, sobre as deliberações da categoria sancionadas na última Assembléia  Geral,  referente ao  Novo Plano de Cargos Carreira e Vencimentos da Guarda Municipal .

O Sindicato aguarda o posicionamento da Prefeitura. Caso a proposta não seja aceita, haja contraproposta cujo seu conteúdo não atenda às reivindicações dos trabalhadores ou não seja definido prazo final para envio do Projeto para aprovação, uma Nova Assembléia será convocada, nos próximos dias, onde será deliberado sobre a REALIZAÇÃO DE GREVE.

Lembrando a todos os Companheiros que as NEGOCIAÇÕES FORAM INICIADAS EM JULHO DO ANO PASSADO e que havia sido repassada a previsão de encerramento dos trabalhos para início de Março deste ano, o que até o presente momento não ocorreu.

Ressaltamos também que devido ao ano de 2014, ser um ano eleitoral, os agentes públicos que pretenderem dar reajustes salariais a servidores, por exemplo, só poderão fazê-lo até inicio de abril.

Reajuste salarial

A partir de 8 de abril, a Administração pública já não poderá aumentar salários de servidores, a não ser para REPOR A INFLAÇÃO.

Toda a Diretoria do SIGMUC encontra-se em prontidão. Novas informações a qualquer momento!!!!