Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

OS GUARDAS MUNICIPAIS NÃO TEMEM A LUTA E, NO DECORRER DE 2015, DERAM DEMONSTRAÇÕES DE SUA DISPOSIÇÃO PARA CONSTRUIR UM FUTURO MELHOR PARA A CATEGORIA.

 

 

Em 2016 estaremos juntos pro que der e vier!

 

Parabéns a toda categoria por ser uma das mais combativas da nossa cidade.

 

 2015 Foi um ano de destaque na história dos Guardas Municipais, pois a política de enfrentamento adotada pela Prefeitura exigiu o dobro de organização, mobilização e unidade da categoria para defender seus direitos e lutar por novas conquistas.

 

Nós do SIGMUC, temos a convicção de que enfrentamos os desafios com garra, responsabilidade e solidariedade de classe, e no próximo ano podemos avançar na luta em defesa das nossas justas reivindicações.

 

O início de um novo ano é sempre um marco de recomeço que deve ser celebrado e encarado com determinação de construir um futuro melhor para nós guardas municipais, por meio de melhores salários, equipamentos e condições dignas de trabalho.

 

Conscientes que estamos cumprindo com a responsabilidade de defender os direitos da categoria com determinação e garra, a Diretoria do SIGMUC inicia 2016, com as forças renovadas e espera que todos os GUARDAS MUNICIPAIS alimentem cada vez mais o espirito de luta, que nos fez chegarmos até aqui.

 

Sem dúvida nenhuma, nosso futuro depende exclusivamente de nossa organização e da mobilização.

 

“A UNIÃO DA CATEGORIA É O PRINCIPAL INGREDIENTE PARA AS VITÓRIAS!”

 

Por isso, aproveitamos para ressaltar a importância de todos participarem NAS AÇÕES PROMOVIDAS PELO Sindicato, para assim fortalecer a luta em prol da busca pela manutenção e ampliação de direitos. Sindicalize-se! Faça parte da mudança. A luta é de todos nós.

 

 

QUE VENHA 2016!

JORNADA DE CONQUISTAS!

JUNTOS SOMOS FORTES!

DIRETORIA SIGMUC