Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O apagão das viaturas da Guarda Municipal continua prejudicando o andamento do trabalho dos guardas municipais.

Com a promessa de substituição, o “vai levando do jeito que dá” acarreta riscos à segurança dos agentes e cria um festival de baixas. As viaturas do PPO estão acumulando problemas e a cada vez que é levada para manutenção (de guincho), fica mais de 45 dias para a troca de uma peça, relatam os guardas. Sendo as mais “novas da frota” com mais de 130 mil quilômetros, a falta de recursos financeiros e de planejamento da SMDT só agrava a situação. “Relatos é de que a previsão de conserto da viatura do Cajuru se dê para 20 de novembro, sendo que a baixa ocorreu dia 9 de setembro (PPO44). “Inadimissível”, reclamam os diretores do SIGMUC.

Denúncias chegam ao sindicato e dão conta que os módulos móveis da PPO estão rodando com excedente de quilometragem para a troca de óleo. “Vamos encaminhar as denúncias aos órgãos de fiscalização, pois se trata de patrimônio público que está sendo deliberadamente negligenciado.” Comentam.

Pedimos que situações que exponham a segurança das equipes e que possam causar prejuízos em decorrência da falta de manutenção das viaturas seja imediatamente denunciada ao sindicato.

“Precisamos dar um basta nesta situação” Finalizam.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!