Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Agora os guardas municipais poderão contar com uma ótima qualidade de ensino para seus familiares. SIGMUC e COLÉGIO ACESSO celebram uma parceria que irá proporcionar mais um benefício aos seus sindicalizados.

Com unidades no Boqueirão, Centro, Hauer, Portão, Santa Felicidade, Almirante Tamandaré, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Pinhais, o Colégio Acesso proporciona aos seus educandos, uma formação acadêmica com qualidade e disciplina, desenvolvendo consciência ética, democrática e cidadã.

Os sindicalizados contarão com um desconto de 15% de desconto nas mensalidades de qualquer curso oferecido pelo Colégio Acesso, em qualquer de suas unidades, sempre à partir da segunda mensalidade. “Isso representa uma economia sem prejuízo à qualidade do ensino” afirma a Diretoria do SIGMUC.

Para usufruir do benefício basta o filiado do SIGMUC deve retirar no sindicato a declaração de filiação e apresentar na unidade educacional no momento da matrícula. Para informações sobre valores de mensalidade e outros assuntos educacionais, acesse: www.cursoacesso.com.br

SIGMUC, sempre buscando qualidade para seus filiados, porque JUNTOS SOMOS FORTES!