OPERAÇÃO NATAL: GRECA NÃO ENTREGA UNIFORMES, E GUARDAS MUNICIPAIS PASSAM FRIO.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Denúncias de falta de uniforme não param de chegar ao sindicato.

Com a recém-formada turma de 189 novos guardas municipais, que foi designada para atuar na Operação Natal no centro de Curitiba, as reclamações são das mais variadas.

Os guardas municipais foram destacados para trabalharem a noite sem jaqueta, expostos ao frio e a chuva, e para alguns, notícias dão conta que faltou até bota. Segundo informações que chegam, tem guarda tendo que usar tênis para trabalhar. “O que era para ser o básico, nem isso a Administração consegue fazer. Jaqueta e calçado é EPI (Equipamento de Proteção Individual). Reclamam os Diretores do SIGMUC. “Faltou dinheiro”? Segundo o que a Administração alega, não! Falta planejamento? Isso com certeza!” Complementam os diretores sindicais.

O SINDICATO desde que tomou ciência da situação vem cobrando a direção da Guarda Municipal para que providencie o material e DESTACA: NENHUM GUARDA MUNICIPAL DEVE SE SUBMETER A PASSAR FRIO POR FALTA DA JAQUETA/BLUSA DA CORPORAÇÃO.

Já acionamos o departamento jurídico do SIGMUC e estamos notificando a Procuradoria Geral do Município sobre a situação.

Qualquer incidente envolvendo o uso de vestimenta não oficial, devido à falta de peças do uniforme, deve ser comunicado imediatamente a equipe do sindicato para providências legais.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias