Após receber diversas reclamações a cerca do valor pago a título de 1ª parcela do 13º salário de 2015, efetuado no último dia 08/07/2015, a diretoria do SIGMUC, interviu junto aos responsáveis na SMRH, para esclarecer o fato.
Os Guardas Municipais prejudicados fazem parte do grupo de 75 GMs do NRDS – MZ que não receberam o valor das horas extras realizadas em dezembro do ano passado. Em reunião no início do ano, com a Secretária de Recursos Humanos, Srª Meroujy Giacomassi Cavet, a mesma, comprometeu-se em pagar a diferença de horas extras e gratificação de segurança na folha de pagamento de janeiro de 2015. Ficando para trás o reflexo sobre o 13º salário, que seria compensado na 1ª parcela deste ano,[textmarker color=”FFFF00″] o que não ocorreu de forma correta[/textmarker].
Após a intervenção do SIGMUC, o Superintendente da SMRH, Srº Aurélio Zito Schwartz Nicoladelli, [textmarker color=”FFFF00″]constatou que efetivamente ocorreu erro no pagamento[/textmarker] do adiantamento do 13º destes servidores, informando através de ofício que o devido complemento será pago na folha do mês de julho (31/07/2015), conforme documento abaixo.