Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Ocorreu na tarde de ontem (26/07), nova reunião da Comissão Permanente do Avanço por Titulação.

Nesta reunião, os representantes da comissão após muita discussão, analisaram e validou a grade curricular do Curso de Teologia, vez que recentemente na Secretaria da Defesa Social, vem sendo desenvolvido o serviço de Amparo Social – conhecido como Capelania.

Os representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), comunicaram que a Portaria com os nomes dos servidores cujos processos  foram protocolizados no mês de marco e validados por unanimidade pela Comissão, será publicada no Diário Oficial do Município até o final desta semana.

Já, os casos em que houve divergência na comissão, a Portaria será publicada após manifestação nos processos, dos secretários da SMRH e SMDS.

Os representantes da SMRH comunicaram ainda, que o pagamento dos efeitos financeiros advindos do Avanço por Titulação para os servidores que protocolaram os processos no mês de março e que foram deferidos formalmente, será realizado no mês de agosto.

Acompanhe a ata desta reunião, [textmarker color=”FFEA2E”]clicando aqui.[/textmarker]

Em caso de dúvidas, entre em contato com a diretoria do sindicato na Rua Mariano Torres, 934, loja 01, ou pelo fone (41) 3264-5062, ou ainda, pelo Email: [textmarker color=”FFEA2E”]contato@sigmuc.org.br[/textmarker]

Diretoria SIGMUC

JUNTOS SOMOS FORTES!

JUNTE-SE A NÓS, [textmarker color=”FFEA2E”]FILIE-SE![/textmarker]