Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O senador eleito pelo Paraná, Flávio Arns, esteve reunido com integrantes da UPB Paraná na terça-feira (30), na sede da PRF, em Curitiba.

De acordo com o que destacou o próprio senador, o encontro foi motivado para agradecer o apoio nas eleições e também uma reunião de trabalho para ouvir os representantes dos órgãos de segurança pública e as principais demandas dos segmentos. Durante a campanha, Arns esteve conversando com integrantes da UPB, reunido com o sistema sindical para apresentar suas propostas e ouvir as reivindicações da categoria.

“Estou à disposição de todos vocês. Eu costumo falar que esse é o ‘nosso’ mandato, pois foram vocês que me elegeram e meu objetivo é realizar coisas boas junto ao Senado Federal. Conheço as dificuldades que enfrentam e estarei sempre à disposição para apoiar as lutas, em busca dos avanços necessários”, afirmou ele.

Em contrapartida, os representantes também afirmaram que estarão sempre à disposição do senador para apresentar informações necessárias sobre a área e esclarecer dúvidas.

Além do Presidente do SIGMUC Luiz Vecchi ,estiveram presentes na reunião: Wanderlei Jeovai da Silva (APRA), Fábio Rossi Barddal Drummond (SINCLAPOL), Gerson de Almeida (SINCLAPOL), André Luiz Gutierrez (COBRAPOL), Sérgio Carvalho (PRF), Ricardo de Carvalho Miranda (SINDARSPEN), Rodrigo Fontoura (SINDARSPEN), Alexandre Brondani (SINPOAPAR), José Borges (UPC), Fernando Comparsi (APCF/PR), Rohanito Navarro de Goes (SINCLAPOL),  Mário Monteiro (SINDSEC/PR), e o advogado Maurício Arruda, acompanhando o senador Flávio Arns.