Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Na manhã desta terça-feira, 14, o SIGMUC se reuniu com o vereador Beto Moraes, na Câmara Municipal de Curitiba. A diretoria do sindicato foi levar ao parlamentar as pautas dos guardas municipais aprovadas em Assembleia Geral da categoria no último dia 7 de março.

Um desses pontos é referente ao Plano de Carreira, que precisa ser descongelado. O SIGMUC pediu apoio do vereador para essa demanda e solicitou que ele possa intermediar a pauta junto à Prefeitura de Curitiba, de forma que as negociações possam avançar.

Também durante a reunião desta manhã, ficou acertado que o vereador Beto Moraes vai buscar uma agenda com o deputado estadual Mauro Moraes, que atualmente está como secretário do Trabalho do Paraná. O objetivo é tratar das pautas, mas também tentar viabilizar a realização de um Encontro de Guardas Municipais do Paraná.

Ainda durante a conversa com Beto Moraes, a presidente do SIGMUC, Rejane Soldani, e o diretor Luiz Vecchi, que também é presidente da FENAGUARDAS, fizeram a entrega da Revista da Fenaguardas. O material contém a luta da Federação e fortalece o papel dos GMs em todo o Brasil.