Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Ignorando o resultado da análise feita pela comissão permanente do Avanço por Titulação, que votou majoritariamente a favor do reconhecimento dos Cursos de Turismo, Ciências Biológicas, Negócios Imobiliários, Enfermagem e Ciência da Computação, a secretaria municipal de Recursos Humanos publicou portaria indeferindo os mesmos.

 

Clique aqui para ver a portaria.

 

Os representantes do sindicato e da SMDS, que integram a Comissão permanente, votaram pela validação dos cursos, porém a Secretária de Recursos Humanos Srª Meroujy Giacomassi Cavet, que anteriormente havia alegado que não possuía conhecimentos técnicos sobre as atividades desempenhadas pela Guarda Municipal, ignorou estes posicionamentos. Assim, após ouvir a opinião do Secretário da Defesa Social, Cel. Rene Roberto Witek, a mesma indeferiu os pedidos de validação destes cursos.

 

O departamento jurídico do sindicato, já trabalha na análise da situação e solicita que os interessados procurem o sindicato, juntamente com toda a documentação, para providências.

 

Cursos Aprovados

 

Apesar das muitas dificuldades, testemunhadas pela categoria, as quais se soma a má vontade por parte de alguns membros da atual administração, a maioria dos Guardas Municipais que protocolaram seus requerimentos de participação no procedimento permanente de avanço por titulação, logrou êxito.

 

Lutando contra um “pente-fino” aplicado pela SMRH, que rejeitou muitos certificados por questões irrelevantes, a categoria dos Guardas Municipais conseguiu vencer mais esta etapa do Plano de Carreira.

 

Agora devemos manter a vigilância para garantir que a implantação financeira ocorra nas datas já divulgadas pela SMRH nos processos que foram deferidos ate o momento.

 

Relação dos Cursos VALIDADOS, até 04/08/2016 :

 

 

Relação dos casos “DIVERGENTES”, indeferidos pela SMRH: