Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Ontem (17/08) a diretoria do sindicato, esteve no gabinete do vereador Professor Euler, agradecendo os votos de congratulações feitas aos guardas municipais que atenderam ocorrência de relevância no município nos últimos dias. Este reconhecimento ao trabalho dos guardas municipais é de extrema importância, pois estes profissionais ariscam sua própria integridade física na defesa dos cidadãos curitibanos.

O vereador também ouviu atentamente aos anseios da categoria e suas preocupações, referente aos projetos de lei que tramitam na Câmara dos vereadores. A diretoria do SIGMUC, reforçou a fundamentação técnica que embasam o pedido de aposentadoria diferenciada levado pelo sindicato perante a administração municipal.

O parlamentar que é parceiro dos guardas municipais, reforçou seu apreço e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos policiais municipais e lembrou que os VOTOS DE CONGRATULAÇÃO  ofertados aos Gms Fabiano, Felipe Soares, Oliveira Campos e Marine, são prova deste reconhecimento em seu mandato.

SIGMUC, NA LUTA PELOS DIREITOS DOS GUARDAS MUNICIPAIS!

Vanderley de oliveira Campos
Renato Marini
Luiz felipe teixeira
FAbiano Carlos de Oliveria