No documento fica CLARA A INTENÇÃO DESTA GESTÃO, ou seja, ALTERAÇÃO DO ATUAL PLANO DE CARREIRA para implantação de um MODELO ÚNICO DE PLANO para todos os SERVIDORES.
Em todas as simulações de modelos apresentadas, HÁ a LIMITAÇÃO DE CRESCIMENTO para que APENAS uma PEQUENA PARCELA da CARREIRA CRESÇA. UM TOTAL ABSURDO!
O FIM DO AVANÇO POR TITULAÇÃO, TAMBÉM INTEGRA O DOCUMENTO.
No documento, há inclusive menção a alteração do tempo de interstício para que o guarda municipal possa ascender para SUPERVISOR, e da área de atuação de Supervisor para Inspetor.
Para supervisor o guarda municipal teria que ter 10 anos de atuação como guarda municipal da área de atuação comum, e para Inspetor, 20 anos de supervisor.
“Em todos os modelos apresentados, NÓS GUARDAS MUNICIPAIS, somos EXTREMAMENTES PREJUDICADOS, todos os avanços que foram conquistados na gestão passada SERÃO DESTRUÍDOS por esta GESTÃO”, declararam os diretores do sindicato.
O único representante da Secretaria Municipal da Defesa Social que assina o resultado do estudo, feito juntamente com demais representantes da Administração Municipal, é o Inspetor Wagnelson de Oliveira.
O documento foi encaminhado aos sindicatos no final de 2019 e publicado para a categoria https://sigmuc.org.br/novo-pacote-de-maldades-de-greca-e-protocolado-na-camara-de-vereadores/, porém alguns Guardas Municipais, principalmente os comissionados e detentores de funções gratificadas, ainda não se deram conta do tamanho do PREJUÍZO que a gestão GRECA impôs e pretende impor ainda mais a categoria dos GUARDAS MUNICIPAIS.
Leia o ESTUDO DA GESTÃO GRECA SOBRE O PLANO DE CARREIRA DA GUARDA MUNICIPAL, abaixo ou faça o download do estudo dos PLANOS:
plano oficio