Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Em reunião ocorrida ontem (18/07/2022), entre o SIGMUC e representantes da Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Administração (SMAP), foram tratados temas relacionados a saúde ocupacional, IPMC e ICS.

O tema da Pauta de Reivindicações da Categoria que trata do Programa de saúde mental específica, avançou. Sendo acordado a necessidade de capacitação das chefias, bem como, programa de prevenção dentro do Estágio de Qualificação Profissional da carreira (EQP).

O item que trata sobre as condições dos postos de trabalho e substituição do tecido dos uniformes, que é relacionado a EPI, após debate junto a SMAP, será retomado com participação de representantes da SMDT, na próxima reunião que ocorrerá dia 20/07.

Os itens que diziam respeito ao IPMC- Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, como aposentadoria especial e participação paritária nos conselhos do IPMC, não foram acordados.

Nova reunião irá acontecer no próximo dia 20 de julho para tratar dos demais temas da Pauta de Reivindicações. Acompanhe a ata da reunião abaixo.

A reunião que estava pré-agendada, para hoje (19/07/22) para tratar dos logins de acesso referente a banco de dados da SESP/PR, foi cancelada pela SMDT, sendo informado que será reagendada para os próximos dias.

ata_part_I